Moveis Rusticos Embu das Artes

Conheça nosso site. Clique Aqui!
Móveis Rústicos Embu das Artes

Entre em contato conosco:
Tiago Rossi (11) 7117 3310

Fabricação Própria = Móveis Rústicos Sob Medida
Encomendas & Pronta Entrega

Traga a natureza para sua casa com nossos móveis rústicos.

Móveis Rústicos Embu das Artes SP

Lado da mesa macheamento na perna.

Este tipo de mortise conjunta é particularmente resistente. moveis rusticos moveis rusticos, nem sempre empregam marcenaria meticulosa tal, mas eu gosto de usar minhas habilidades de Deus dada para criar peças tais … e minha esposa agora espera artesanato tal.

Veja como eu faço gaveta puxa dos abrigos reais antler.

#

DIY cabide moveis rusticos

Partes do acento poucos podem exemplificar o “look moveis rusticos”, bem como mobiliário trabalhada a partir de troncos e galhadas. Antler peças são freqüentemente usados ??para decorar itens como lâmpadas ou cestos ou macas em cadeiras e cabeceiras. Este artigo DIY mostra como criar um cabide de roupas usando uma seção de moveis rusticos e alguns chifres. Neste projeto eu criei um rack que snugs em um canto da parede, mas uma parede simples reta enforcamento poderia ser formada sem a necessidade de participar de um ângulo de 45 graus.
Como DIY

Os materiais que você vai precisar estão prontamente disponíveis. Um moveis rusticos com um 3 “- 6″ de diâmetro, um veado alguns galpões antler, um pouco de cola e parafusos diversos. Se você não tem uma população de veados perto de você ou não sabe onde obter galhadas, você pode comprá-los no eBay ou pesquisa on-line para “lança chifre”.

DrawknifeTo preparar o seu moveis rusticos, retire a casca empregando uma “casca limpa” ou “pular casca” processo que normalmente é realizado com um drawknife. Um moveis rusticos é limpo descascado barbeado (como a nossa imagem) eo método skip-descascadas folhas de porções de casca restante no moveis rusticos.

Corte o moveis rusticos do comprimento usando uma serra de fita. Você também pode usar qualquer serrote ou serra elétrica, mas você vai querer ter uma superfície reta plana para descansar sobre o muro (de baixo custo de bancada serra).

Antler & moveis rusticos rackOur cabideiro foi mitered para acomodar um canto da parede interior, mas um registro de uma seção reta vai fazer tão bem. Para se juntar ao canto interno eu usei “Glue Gorilla”, uma colagem de madeira muito eficaz, e depois acrescentou um passador de madeira na parte de trás para maior resistência. Um dos sistemas mais fáceis doweling disponível é de uma empresa chamada passador Miller. Eles vendem cônico (saiu) e buchas incluem uma broca única pisou com cada pacote de buchas. Eu recomendo que você visite o passador Miller.
Não há regras

Hey, não há planos também, mas que a flexibilidade permite que a criatividade flua. Como exemplo, eu usei um “peg” arborizadas, além de três ganchos chifre no meu rack de parede. Vivemos em Montana e gastar muito tempo ao ar livre em clima de neve. Um par de macacões isolados ou casaco pesado pode ficar muito pesado depois de receber embebido com neve (ou suor). Eu queria um gancho que você poderia pendurar um cervo de e decidiu usar uma estaca de madeira que se estende por todo o caminho através do meu moveis rusticos. Parece ótimo!
Montagem da galhada

Posição do seu chifres, para que eles fornecem um espaço adequado para pendurar casacos ou chapéus e marcar o seu moveis rusticos onde você pretende fazer furos âncora.

Para garantir que o chifre (ganchos) realizará firmemente na madeira, eu perfurou um buraco no chifre e usado um epóxi para definir a minha vara enfiada. As figuras abaixo ilustra os passos para montar os chifres.

(1) 1 / 4 “threaded rod com furos de aproximadamente 1″ para o chifre. Eu epóxi misturada e revestidos os tópicos e buraco com o epóxi. Isso produziu um assento firme para segurar a vara.

(2) Para evitar que o chifre de girar (na madeira) sob pressão, eu perfurado outro 1 / 16 “buraco e colados um prego com epóxi – para se projetar aproximadamente 1 / 4″ acima da base do chifre pf.

(3) O quarto rod “threaded garantir os chifres é preso ao moveis rusticos usando uma arruela lisa, arruela e porca. Recesso Um buraco é perfurado na parte traseira do moveis rusticos para acomodar o hardware. Recessed Este espaço permite a fixação anexar sem salientes e estragar sua parede.

Esse post foi publicado em embudasartes, moveis rusticos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

